Sejam quais forem seus motivos para procurar uma nova solução, nosso comprometimento é definir, sempre, a melhor modalidade de plano para elevar o seu nível de atendimento e satisfação.
Todo cliente é único, com necessidades e objetivos próprios, então nada mais importante que uma análise profunda do momento atual para entender o seu contexto. A fim de elevar seu nível de satisfação, nossa equipe realiza uma pesquisa de mercado criteriosa para oferecer uma solução personalizada.
Todo o processo de cotação fica sob nossa responsabilidade e apresentamos as melhores alternativas em termos de qualidade, cobertura e custo, frente ao momento de vida de cada cliente. Acima de tudo, valorizamos o seu tempo e suas prioridades, demandando apenas interações pontuais e assertivas para apresentação de soluções e resultados.
Diferenciais
Trabalhamos como um único ponto de contato para resolver as questões burocráticas relativas à interação com operadoras e seguradoras, intermediando todos os processos e atuando, sempre, em prol do cliente. Almejamos elevar o nível do atendimento ao segurado, oferecendo uma assistência pós-venda alinhada às expectativas dos clientes mais exigentes, otimizando seu tempo e assumindo o papel de garantir os mais altos níveis de prestação de serviço.
Serviço de Concierge
- Agendamento de consultas;
- Agendamento de exames;
- Solicitação de reembolso;
- Indicação de rede credenciada
- Auxílio em movimentações cadastrais (inclusão, exclusão, aposentadoria, demissão, afastamento, atualização de documentos etc.).
Suporte Pós-Venda
- Previsão de reajustes anuais e etários;
- Contestação e auditoria (planos selecionados);
- Análise e resolução de problemas no faturamento;
- Garantia de cobertura na rede credenciada;
- Contestação e análise de negativa de cobertura;
- Assessoria legal extrajudicial.